A ASSALTO FOI ANUNCIADO! TAYLOR SWIFT VAI ROUBAR SEU CORAÇÃO!

Taylor Swift lançou o single, Look What You Made Me Do, o primeiro do seu 6º álbum de estúdio, Reputation, e causou uma euforia nos seus fãs com váaarios shade, a canção faz uma referência a todos que já tentaram “estragar” a imagem de Taylor ao longo dos anos: isso inclui a mídia, claro, mas também suas tretas com Katy Perry, Kanye West e Kim Kardashian
No video clipe ela vive vários personagens e dispara shades para todos os lados, mais como Taylor é muito sagaz transformou as fofocas do mundo pop em hit e fez bonito.
Além da cobra que Taylor usou para divulgar a nova era, o lyric vídeo de Look What You Made Me Do está cheio de cobrinhas. O animal foi o “apelido” que a cantora recebeu após Kim Kardashian vazar o áudio da conversa dela com o Kanye West sobre sua música Famous. Inclusive, a própria Kim fez um tweet com as cobrinhas no dias que vazou a conversa.
Para eternizar Taylor Swift nesse icônico single reproduzi o visual da ladra de bancos, que que veste um blusão da Gucci, botas de vinil vermelho e desfila com um porrete na mão no melhor estilo garota do Hip Hop.


Para fazer essa boneca usei uma Barbie do giftset "Tango", por ter um rosto mais próximo da cantora além de seu tom de pele, apaguei seu rosto original e repintei com os traços da cantora, costurei e customizei suas roupas como na referência, suas botas e acessórios minunciosamente estudados e reproduzidos, além de colocar um cabelo de Mohair para dar esse ar de desfiado e humanizar a boneca com o corte de cabelo da Taylor.
 Espero que gostem!







Gostou dessa criação? Deixe seu comentário abaixo!

Comentários

Postagens mais visitadas