NARGOLÊS! ONDE? LUNA LOVEGOOD ENCONTROU COM SEUS ÓCULOS SPECTRESPECS

 Olá caros seguidores, como estão?
Hoje trago uma boneca super especial que customizei e ainda me pergunto, com é que a Mattel deixou de lado uma boneca de uma das personagem de Harry Potter mais amadas, Luna Lovegood?
É quase unânime quando se fala de personagens mais queridos da franquia tocar no nome dessa personagem e é claro que não poderia deixar ela de fora!
Para customizar a boneca da Luna utilizei a boneca da Gina como base, pois ambas possuem o rosto muito semelhante em sua simetria e o restante foi pura customização, fiz um reroot com cabelos loiros platinados como da Luna, seu rosto recebeu um repaint com as feições da atriz Evanna Lynch, além de acessórios importantes para identificar a personagem, como os óculos de spectrespecs, o colar de rolha, os brincos de rabanete e além de sua varinha. As roupas receberam as cores da escola que Luna pertence (Ravenclaw).
Depois de dias a customizando e estudando bastante as imagens do filmes onde Luna aparece, enfim terminei essa customização e confesso que fiquei muito satisfeito com o resultado final.

E aí gostou dessa customização? Deixe eu comentário abaixo! 

Comentários

  1. Noooooosssaaaaaa! Ficou perfeita...
    Linda demais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz que tenha gostado. A Luna é uma das minhas personagens do Harry Potter que mais gosto e merecia receber uma boneca dela feita pela Mattel, porém até o momento como não saiu dei um jeito de fazer a minha versão dessa incrível personagem.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas