ARIANA GRANDE, AFIRMA DEUS É UMA MULHER!

Olá Caros seguidores como estão?
Hoje venho compartilhar com vocês mais uma boneca criada por mim, dessa vez a artista escolhida foi Ariana Grande e o hit escolhido foi "Gods is a Woman", onde Ariana reverencia a liberação sexual das mulheres e sugere ser uma Deusa do sexo.  “Você ama como eu me movo, você ama como eu te toco… Quando tudo estiver dito e feito, você vai acreditar que Deus é uma mulher”, canta ela no refrão.
Para essa customização utilizei a imagem de Ariana sob um piscina de tinta como referência, onde ela está completamente nua cantando deitada com angulação de 45° que na minha concepção artística trás a poesia e revela uma mulher poderosa e extremamente sexy no vídeo clipe. 
Ariana foi pintada por ninguém mais que Alexa Meade, artista plástica e fotógrafa americana da qual sou super fã do trabalho dela, conhecida por seus retratos e produções onde mistura pintura corporal e mesclam seus modelos a pintura do cenário e objetos diminuindo a profundidade da cena como em um quadro.
Como me formei em fotografia no final de 2019, e pesquisava referências de artistas que me inspirassem para a realização do meu TCC, os trabalhos de ambas as artistas me convenceram que eu estava indo em direção ao que eu queria que era trabalhar. O tema empoderamento e libertação feminina onde pude trabalhar, criando a bonecas que ilustram esse poder feminino e fotografando para criar meu portfólio fotográfico para meu foto livro.
Para esse trabalho utilizei uma boneca Teresa Made to move por ter um rosto jovial que lembra os traços de Ariana e por já ser uma boneca articulada, trabalhei com Mohair no cabelo dela, realizei a customização do rosto com inspiração na Ariana Grande e pintei seu corpo como no vídeo clipe.
Bom o resultado desse ensaio fiz essas duas fotos, pois estava numa produção imensa com outras bonecas, mas acredito que tenha valido o registro. 


E aí gostou do resultado? Deixe seu comentário.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas