KATY PERRY VAI COM TUDO PARA CIMA E VAI DEVORAR VOCÊ!


Olá caros seguidores! 
Hoje eu trago para vocês mais uma customização muito especial que acabo de fazer, a cantora Katy Perry no hit Dark Horse, onde ela encarna a Cleópatra e está sedenta para dominar você. No vídeo clipe a cantora possui looks icônicos, Ísis, Cleópatra, Afrodite e assumi o desafio de fazer uma das customizações mais difíceis que já encarei. 
Como a versão de Afrodite com vestido curto ão me chamou a atenção, sobrou o look de Cleópatra com seu e o vestido no estilo grego e cheio de detalhes até chamado de fora de moda por fãs exigentes, escolhi esse look. Mal eles sabem que na verdade, faz todo sentido, pois Cleópatra não era propriamente Egípcia, mas sim descendente de uma linha Macedônia-Grega, e sua cultura era uma mistura de Helênica com elementos egípcios. Na verdade, Afrodite é o analógico para a deusa egípcia Ísis, que é representada pela ascensão alada de Katy no vídeo.

Escolhendo o look de Katy Patra, a rainha de Memphis, Egitoutilizei uma boneca Barbie da princesa Kate Middleton com um corpo com joelhos articulados. Já que o corpo da cantora é mais curvilíneo. Realizei um reroot de cabelo preto na boneca e fiz o repaint com os traços e a maquiagem da cantora, para ficar o mias próximo possível da referência. Costurei manualmente um vestido completamente ajustado ao corpo e pintado minunciosamente com a padronagem do vestido de referência de Nicolas Jebran Fall 2013 Dress.


 Não imaginava que o vestido desse tanto trabalho para ser feito, pois a estampa possui vários detalhes e tiveram que ser pintados um a um, mas depois de praticamente depois de 3 tentativas ele enfim saiu como eu gostaria. E depois de 3 vestidos descartados julgo que o último tenha ficado praticamente igual a referência e totalmente a meu gosto. 
Para o adereço de cabelo usei massa de porcelana fria (biscuit) para moldar o coração e a casquete em formato de cobra e todo o relevo de pedraria do coração da cabeça, posteriormente pintados com tinta dourada e nas cores da padronagem do vestido.
Depois de quase 2 meses trabalhando nessa boneca, enfim ela saiu como eu gostaria e com aquele ar fugaz da Katy Perry no vídeo clip. Espero que gostem!


 E aí gostou do resultado? Deixe seu comentário!




Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas