IZA "EU TÔ NA BRISA"

 


Olá Seguidores, como estão vocês?

Hoje eu trago para vocês mais uma boneca em homenagem a cantora brasileira Iza, dessa vez no look do hit Brisa, onde ela aparece no vídeo clipe como a capitã de um navio jamaicano navegando pelos mares, o clipe e a música são tão icônicos que resolvi eternizá-la em versão boneca. Para essa Customização eu utilizei uma boneca Barbie Fashionista 106, pois ela já possui o corpo original Barbie pois nessa fase de sua carreira a cantora já exibe um visual bem mais magro e as características da boneca lembram muito a da cantora.

Foi realizado para esse trabalho a troca de cabelos na boneca para deixar maiores ondulados como da cantora, além de pintar seu rosto.

Para o look nas cores da bandeira Jamaíca, Iza veste um maiô verde e amarelo com uma faixa preta na cintura, além de meias e um par de luvas pretas. E para arrematar o look foi feito uma boina estilo militar vermelha. Dentro do trabalho de pesquisa assisti inúmeras vezes vídeo do making off do vídeo clipe para capturar a essência solar e divertida da visão do diretor de arte do vídeo, para realização das fotos com exatidão saindo um fiel ensaio fotográfico que imprime toda magia que esse hit trouxe com o clipe.

Abaixo seguem fotos para vocês conferirem o resultado final, espero que gostem!






No dia que postei as fotos no meu instagram tomei o cuidado de postar as fotos e marcar a Iza que comentou imediatamente e chegou a compartilhar as fotos no seu instagram, fiquei muito grato por isso!
E aí o que acharam desse trabalho? Não deixe de comentar abaixo suas impressões.

Comentários

Postagens mais visitadas