PREMIAÇÕES E OPORTUNIDADES

Em 29 de Novembro de 2007 ainda estreante como customizador de bonecas, fui o ganhador do concurso "Red Carpet" na primeira convenção de designer de bonecas patrocinada por ninguém menos que Robert Tonner. 
Cada customizador teria que criar uma boneca que fosse vestida para a entrega do Oscar, sendo uma customização completa ou parcialmente e teria a votação pelo público do shopping realizado e os demais customizadores.

Na escolha da boneca para participar, decidi recriar o look de Angelina Jolie, em um lindo vestido de cetim pérola da entrega do Oscar de 2004, seu vestido foi costurado a mão (eu nem sabia como costurar na época) e sua pintura facial foi totalmente refeita.
Entrei em choque, pois para minha surpresa acabei levando o prêmio em primeira colocação e ganhei uma boneca cedida gentilmente pelo criador das Tonner´s doll.
Fotos by: Patty Lye (www.back2barbie.com)









Já na Convenção da Barbie em 2013 para tripla surpresa eu meu amigo Árthur Klaus que entramos no concurso Miss doll juntos, levamos o prêmio de 3° lugar e ganhamos uma boneca da Inglaterra com nossa criação batizada de "Trouble Glamurous (Confusão glamurosa)" onde demos um ar diva rock chic em Raquelle da série Life in the Dreamhouse.




E se não bastasse esse prêmio ganhei também uma Midge da série Life in the Dreamhouse em um sorteio que foi realizado no segundo dia da convenção e se não bastasse tudo isso acabei sendo sorteado novamente e acabei levando a "cereja" do bolo, um cruzeiro pelos países da América do Sul com tudo pago pela empresa Royal Carribean em parceria com a Mattel e a marca Barbie. Realmente o ano de 20013 foi bem abençoado comigo!




No ano de 2014 o blog Mattelken.blogspot.com.br organizou um concurso fotográfico intitulado de Romantic Couple, onde cada participante teria que escolher um casal de bonecos e tirar fotos em momentos românticos, o ganhador teria seu nome divulgado no blog e como prêmio um vídeo junto com os demais ganhadores. Resultado? ganhei o concurso em primeiro lugar pelas votações de todos os leitores do blog!
E o vídeo dos ganhadores e inclusive as minhas fotos ganhadoras você nesse vídeo:
No ano de 2015 em parceria com Mattel do Brasil e a costureira Macelha Exner para produzir 12  Barbies para exposição da Casa Ipanema para o lançamento da parceria da Barbie com a Grendene: 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas