MINI.ME

A ideia de ter um boneco ou boneca com seu rosto é bem instigante e lança moda entre os colecionadores e admiradores de bonecas. E é lógico que não pude ficar de fora e customizei um com meu rosto, ele é meu xodó e sempre me acompanha em minha mochila por onde eu passo...
Como não pode faltar, o Mr. Ever (nome que dei a ele) tem um vasto guarda roupas, cheio de acessórios, roupas e sapatos. Tudo que eu compro ou faço é pensando em retratar-me nele, seja no seu estilo ou na sua atitude!
É engraçado vê-lo tão parecido comigo até no modo de vestir, as vezes me comporto como pai com seu filho chega ser hilário!


Nas minhas viagens e passeios ele sempre está comigo e faço questão de fotografá-lo em vários momentos, esse hobby chamado mini.me veio de fora do Brasil e a anos venho estudando qual boneco utilizar para fazer um com meu rosto, até que finalmente a Mattel lançou um Ken Finnick do filme Jogos Vorazes e logo realizei essa minha vontade e hoje não desgrudo mais dele.. rs


Como viajo muito à trabalho ele sempre me faz companhia e torna as viagens mais memoráveis e nesta página você poderá acompanhar momentos dele em seus passeios.



30/01/2014 - Mr. Ever em sua primeira viagem um cruzeiro internacional pelos países da América do Sul 


















Comentários

Postagens mais visitadas