segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

TEM UMA MADONNA DANÇANDO NO MEU QUARTO!

 Anos de carreira, milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo, mulher que lança moda, tendências sempre acompanhada de polémicas, essa é Madonna! 
 

Depois de ir ao show dela em Dezembro de 2008, tive a ideia de customizar a moça, mas somente depois de todo esse tempo que passou resolvi diante de muita pesquisa e deduções criar uma versão da Madonna digamos mais "light" como uns dos looks que ela aparece no clipe "Give to me", música da qual gosto muito! Escolhida a versão de Madonna para recriar fui atrás da boneca que mais tarde se tornaria minha Madonna customizada, ela teria que ser loira e bem branca e seu rosto teria que ter um sorriso singelo. Escolhido a boneca hora de arregaçar as mangas e trabalhar! A roupa dela foi simples de ser feita, o chapéu foi uma improvisação que acabou ficando perfeito, geralmente minhas improvisações dão muito certo! :P

 Depois de uma imensa pesquisa sobre o cabelo de Madonna no video clipe, cheguei a tais conclusões e realizei testes em outras bonecas para chegar nas ondas perfeitas do cabelo de Madonna, depois 3 horas foram gastas na repintura do rosto, gosto de começar do zero apagando totalmente o rosto da boneca original para fazer outra pintura, tudo para ficar perfeito imitando realmente os traços da referência. Horas e horas de retoques para ficar perfeita e com a alma de Madonna, e voilá! Nasce Madonna customizada, uma perfeita ooak, única no mundo todo!
Abaixo segue algumas fotos dela em um ensaio no clima do clipe "Give to me" e mais abaixo você assiste o vídeo, espero que tenham gostado! 
 



Gostou? Não deixe de deixar seu comentário!

3 comentários:

  1. Nossa Everson ficou maravilhoso , como todos os trabalhos que você já fez.
    Parabéns!!!
    Ah achei o máximo o seu blog , muito legal!!!
    bjs

    ResponderExcluir