sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

COM ALGUNS RETOQUES NASCE MAIS ESTILO!!!

 Comprei um Ken negro ano passado, mas estava descontente com o visual do moço e resolvi dar uns retoques em seu rosto para ficar diferente. Um grande artista e amigo (Rodrigo Alves) me presenteou com uma peruca com Dreads e resolvi aproveitá-la para o moço, depois acrescentei uma barbicha e uma sobrancelha mais densa, o vesti com roupas descoladas e alguns apetrechos, como correntes e pulseiras e voilá, nasceu um Ken negro com mais estilo! 
 
Ele ficou até que parecido com o visual estiloso do cantor Lenny Kravitz, coisas assim eu sempre faço inconscientemente, uma loucura!!!
A seguir algumas fotos dele em seu novo visual e ainda super bem acompanhado, espero que gostem do resultado final, pois eu adorei!






11 comentários:

  1. suuuuuuuuuuuuuuper!
    amei, amei, aaaaaaaaamei!!!!!!!!
    kare - barbieterapia

    ResponderExcluir
  2. quanto vc quer para fazer um visual bem legal na minha boneca que tambem é artsy(aquela que aparece nas fotos acima)?

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOO, MEL DEUS VC FAZ ENCOMENDAS?

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Da pra fazer com Lã para feltragem ou Kanecalon :)

      Excluir
  5. Esses dreads são uma peruca feita com cabelo estilo kanecalon, foi um presente de um amigo! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria comprar cabelo sintetico me ajuda ae to muto chateado e nao adianta vc passa o msn pq vc passo i vc num entra quero muito esse cabelo passa o telefone ou diga que dia pode entrar pra mim falar com vc no msn ta obrigsdo

      Excluir
    2. Me manda um e-mail que é mais fácil: everson.olliver@ig.com.br não entro no msn sempre.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. como você colocou , é do mesmo jeito que faz um reroot ?

    ResponderExcluir
  8. Queria fazer uma boneca, cabeça de vinil e corpo plástico ficar negra. Qual seria a melhor tinta?
    Me ajude. Muito legal seu blog, vc é um artista. Abraços.
    Rosi

    ResponderExcluir