NÃO DÊ MOLE QUE BRIAN KINNEY DO SERIADO QUEER AS FOLK ESTÁ NA ÁREA!

 Deis que comecei a assistir o famoso seriado de temática gay Queer as folk, comecei a me apaixonar pela história e principalmente os personagens, é incrível como o autor da série conseguiu retratar esse universo com tanta fidelidade e autenticidade.
Gale Harold as Brian Kinney
Logo tive a vontade de criar todos os personagens em bonecos, mas essa vontade se tornou real após algum tempo depois quando conheci uma moça pelo orkut que se mostrou fascinada pelo seriado assim como eu, mas principalmente pelo ator que faz o mocinho com jeitão de bandido da série, Gale Harold. Quando ela soube que eu fazia customizações me pediu para fazer o Gale no melhor visual de Brian Kinney em QAF e é claro que eu não neguei tal desafio.
 
Depois de 2 meses de pesquisa intensa parti para a customização, tornando seu desejo realidade, escolhemos um Ken colecionável e trocamos o cabelo dele para um castanho claro, depois foi feito um repaint imitando as feições do ator e por último escolhemos o visual de Brian Kinney e voilá nasceu o galã.  
Depois do boneco pronto e devidamente apresentado a sua dona  que o amou instantaniamente, resolvi fazer um ensaio exclusivo no melhor "estilo de queer as folk", que segue abaixo! E para aqueles que nunca assistiram a série polêmica e educativa fica a dica, essa série com certeza foi feita para marcar a vida de cada um que a assistisse, não é a toa que é uma série ganhadora de muitos prêmios e mesmo depois de anos de a série chegou ao fim ainda trata de assuntos tão atuais...












Deixem seus comentários!






Comentários

  1. Amigo, sabe que estou até com as mãos geladas de ansiedade? Que talento vc tem (já disse isso mais de mil vezes, mas não tem como não dizer mais mil). Vc me fez muito muito feliz!!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal suas fotos migo! ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana, fico muito satisfeito com mais esse trabalho, ainda mais sabendo que você gostou tanto. Fiz com muito carinho para você!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou Patty do ensaio a lá Queer as folk :D

    ResponderExcluir
  5. meeeeeeeeeentira que vc fez um Brian!
    adorei!

    ResponderExcluir
  6. kkkk Depois de assistir a série já estava com vontade de fazê-lo, o Brian merecia ser eternizado, e pasme o ator Gale Harold já sabe da criação do mesmo! Tô chic de mais... kkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas