O FUTURO CHEGOU! VOU APROVEITAR O DIA DE SOL E LAVAR MINHA NAVE!

 Caros leitores estamos em 2011, Nostradamus errou feio ao dizer que o mundo acabaria em 2000 na certa ele estava em depressão e louco para o fim do mundo. Mas ainda bem que existem pessoas otimistas como eu para ver o futuro com olhos ansiosos, pois hoje foi declarado de fato o que futuro chegou de vez. Prova disso é a influência POP que de uma hora para outra caiu no futuro, já reparou que aquela sua cantora preferida aparece no videoclip com roupas intergaláticas como se tivesse vindo de outro planeta? Como se você já não tivesse visto algo daquele tipo antes, só que agora é altamente palpável graças a mídia. Olhem para a Lady Gaga ela veio para revolucionar o mundo POP com toda aquela pose de "vim do espaço" e tantas outras que estão embarcando nessa "nave" e estão desfilando modelitos intergaláticos.
Essa semana eu estava assistindo o clipe ET da Katy Perry que tanto gosto, e ela também aderiu ao futuro, só assistir o clipe revolucionário cheio de poesia que está bombando nas paradas. 
 
Mas seria o futuro só isso? Roupas intergaláticas, seres estranhos, naves, celulares de última geração, tecnologias e etc?
Bom, minha visão de futuro está mais ligada em tecnologia, evolução espiritual e amor, mas enquanto essa realidade ainda é distante ficamos com a proposta imposta pelo universo POP, que futuro é a moda futurista e nada convencional de mostrar tecnologia digital e as mesmas mensagens musicais de sempre.
 
Pasmem! até a Mattel está lançando boneca que parece que veio do espaço, bom para eles nada é impossível, mandaram até Barbie em uma cápsula para o espaço um tempo desses atrás, será que eles estão pensando que os ETs querem brincar com ela? Vai entender!
Bom, tudo que a Mattel cria já é moda  e posteriormente o que é moda nas passarelas vai para as ruas, daqui algum tempo veremos figurinos de show estilo Lady Gaga desfilando pelas ruas como Drag Queens do espaço! Quero só ver se os homens vão aderir a tal moda intergalática! Será que vão fabricar essas botas modelo masculino n° 41? Fica dica! 
E você caro leitor, vai aderir essa moda?

Comentários

  1. Olá,
    Como prometido coloquei seu blog na minha lista de blogs.
    Para meu dominio ficar .com.br fui no site da uol paguei por uma hospegdagem e ganhei o dominio gratis, mas vc comprar o seu dominio atraves do site http://www.registro.br/
    Bjs e qualquer duvida pode perguntar.

    ResponderExcluir
  2. Essa Barbie é muito legal né? Eu adorei! O cabelo então!!!

    Ah se vc precisar registrar domínio pode me falar q eu trabalho com isso! Rs..
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Pena que nãqo vão vender essa barbie. Ela é simplesmente um luxo.

    Linda mesmo.

    O blog ta um show.

    Garoto Barbie
    garotobarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas