BARBIES COM ESPÍRITO JOVEM SAINDO DO FORNO!

Há muito tempo que eu queria criar uma boneca que remetesse ao estilo adolescente de ser, mais não tinha ideia de como seria essa tal boneca. Um dia desses estava eu assistindo TV, quando passava um vídeo clipe da cantora teen Avril Lavigne e foi aí que me despertou mais ainda a vontade de realizar tal criação. Depois de muita pesquisa sobre moda dos jovens e tendências atuais, fui esboçando a boneca que eu iria criar à partir do croqui.

Fiquei tão empolgado com a criação que ao invés de 1 croqui, fiz dois, pois logo pensei: "Os adolescentes não desgrudam da turma ou daquele amigo mais íntimo..."

E assim nasceu a ideia de criar minhas Barbies OOAK "Teen Spirit". Depois de escolher as bonecas ideais para a customização, fiz algumas composições de roupas que eu já tinha para facilitar minha visualização do projeto pronto e voilá, uns retoques aqui, e outros ali e nasceram as bonecas que eu tanto idealizei. Abaixo algumas fotos delas e um vídeo super descolado vale muito à pena assistir, fiz uma espécie de comercial super alto astral para essas duas que acabo de criar, espero que gostem!



















 

Comentários

  1. Teen Spirit, lembra aquela música do Nirvana!
    Poxa, eu adorei as dolls! Ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Nossa que Dolls LINDAS vc fez um Exelente trabalho nelas ficaram muito perfeitas !!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi vou aproveitar esse coments para responder-lhes.

    Lady Lolo: Sim sim lembra muito aquela música né? kkk
    Obrigado pela visita, que bom que gostou delas! :D

    Guihh: Obrigado, fico contente que tenha gostado delas. :D

    Continuem fazendo coments que respondo todos!

    ResponderExcluir
  4. Lindas! Adorei os croquis e as dolls criadas, então, ficaram lindas!!!
    Ah, Everson, você tem um talento, um grande talento! E tem que mostrar para todos! E já o mostra por aqui (e que bom que compartilha sua criatividade com quem curte dolls).
    Parabéns! Sempre que venho aqui me impressiono com seu trabalho.
    Bjo
    Samira | My Barbie Doll

    ResponderExcluir
  5. Eu vi as suas fotos antes de ler o post e achei que se tratava de algum lançamento da Mattel.
    Dizer que ficaram perfeitas chega a ser redundante, afinal todos os seus trabalhos são maravilhosos. Parabens, as dolls ficaram lindas e o comercial super original.
    Acho que a Mattel poderia explorar esse lado de quem gosta de customizar bonecas e promover concursos para que vocês possam ter o trabalho mais reconhecido, afinal customizar não é para qualquer um.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amei suas dolls, parabéns, vc faz um lindo trabalho!!!!
    Eu amo a boneca barbie, era meu sonho d infancia, por enquanto só tenho 3 das bem baratinhas q comprei semana passada e pesquisando na net, achei seu blog d como customizar(é assim q se escreve?)d como deixar a boneca do nosso jeito e super amei seu blog. Já to seguindo.
    http://olhardemanu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Samira: Puxa, estou muito contente que você sempre acompanha cada criação, fico muito mais contente por você gostar dos trabalhos que realizo, precisando de qualquer coisa estou por aqui!

    Dri: Nessas bonecas eu quis dar um ar de divulgação mais profissional para confundir mesmo! kkkk É uma pena que a Mattel do Brasil tem uma mente tão fechada para bonecas customizadas, e sempre que algum artista aparece fazendo boneca a Mattel fala que foi ela que fez, enfim...

    Manu: Obrigado pelo carinho, fiquei imensamente feliz com seus elogios. E mais feliz ainda em proporcionar conhecimento e inspiração para que você liberte a artista que mora dentro de você! Conte sempre com meu apoio e amizade, um super beijo! :D

    ResponderExcluir
  8. Adorei as dolls, são lindas, você faz um ótimo trabalho!
    Eu queria fazer uma pergunta, como você faz os sapatos das bonecas, porque eu quero fazer uma costumização de Monster High e o sapato da Barbie não cabe nelas.
    *--*
    Lindas demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lorena, que ótimo que tenha curtido meu trabalho com essas belezinha!
      Legal que queira customizar uma MH, faça sapatos de durepox por exemplo, e depois pinte com tinta e sele com verniz! Espero ter te ajudado!

      Beijos

      Excluir
  9. Oie Everson ! eu adoreii sério mesmo ! como vc faz as roupas os sapatos o cabelo igual ?

    ResponderExcluir
  10. essse tom de rosa é o pink atômico do shop 4 dolls?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Como e qual é o material usado para fazer maquiagens nas bonecas?! Elas ficaram lindas mas queria fazer nas minhas e não consigo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas