ELA ENCANTA QUANDO CANTA, ANETTE É TÃO LINDA QUE ESPANTA!!!

Olá caros leitores!
Hoje eu trago mais uma de minhas criações, a celebridade da vez é a cantora Anette Olzon, vocalista da Banda Nightwish. Mas antes vamos conhecer um pouco dela:  

Anette Ingegerd Olzon Blyckert é uma cantora e instrumentista sueca mais conhecida como vocalista da banda finlandesa de metal sinfônico Nightwish, desde 2007. Anette também esteve a frente da banda Alyson Avenue entre os anos de 2000 e 2007. Após sua entrada no Nightwish, Anette participou de outros projetos musicais como participante especial.
Em 2008, Anette esteve no álbum Heart Full of Fire, do grupo Brother Firetribe, a cantora também já trabalhou com a banda Pain e com o famoso grupo finlandês The Rasmus em 2009. Em 13 de agosto de 2009 Anette cantou duas músicas do Nightwish, "Kuolema Tekee Taiteilijan", e "Meadows of Heaven", ao lado da Orquestra Filarmônica de Estocolmo no Suomi Safari, um evento para comemorar as boas relações entre Finlândia e Suécia. Hoje Anette vive com seu namorado e seu primeiro filho, nascido em julho de 2001, e seu segundo filho, nascido em 31 de julho de 2010, na Suécia; Anette colocou uma mensagem no site oficial da banda, dizendo que seu segundo filho nasceu com 52 cm e 3,92 kg e que está se sentindo "nas nuvens".

Abaixo algumas fotos da boneca que fiz de Anette Olzon, espero que gostem e deixem seus comentários!










Comentários

  1. Sou apaixonado por seus bonecos estilo roqueiros!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Marcus! Também admiro seus bonecos e seu trabalho :D

    ResponderExcluir
  3. Linda! Também vi o seu do Tuomas ficaram um arraso!
    Estou fazendo uma pequeno post de customização de bonecas e peguei algumas de suas criações, se importa? Com os devidos créditos claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tary! Que bom que gostou do Tuomas e do Fred Astaire, ele também é meu ídolo esou louco para fazer sapateado onde vc faz em São Paulo?
      Claro que pode utilizar meus post, mas não esqueça de direcionar seus leitores com o link do meu blog ok? bjs

      Excluir
    2. Olá, obrigada!
      Eu faço na escola da minha mãe em São Caetano do Sul.

      Excluir
  4. Faz outra Anette e vende pra mim *-*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas