ELA SERÁ SUA ESCRAVA!

Em 2001, Britney Spears deixou o ar de garota inocente para dar a vez a Femme Fatalle com o video clipe da música "i´m slave 4 you" onde naquele momento, pela primeira vez na história de sua carreira, apareceu mais sexy e instigante, exibindo sua barriguinha sarada no video clipe da música, e é claro que a mídia caiu em cima da garota por explorar sua sensualidade, mas naquele momento Britney só estava começando a colocar "as asinhas de fora". 
Como se não bastasse isso, no VMA (Video Music Awards premiação Musical do canal americano MTV), Britney Spears foi convidada a se apresentar no evento, e ela fez a memorável performance da música "i´m slave 4 you", onde ela apareceu no palco com uma cobra no pescoço e desfilou dançando e cantando mostrando a todos seu ar sensual e perigoso. 
Por um momento eu juro que imaginei que ela jogaria a cobra na platéia como um "gran finally" arrebatador, mas não foi dessa vez que ela surpreendeu à esse ponto... (risos)


Bom, brincadeiras à parte, quando comecei a fazer bonecas OOAK dela, sempre pensei em customizar essa versão de Britney com a cobra, e hoje depois de tanto almejar customizá-la apresento para vocês a versão boneca de Britney nessa ilustre apresentação, se vocês não viram esse show do VMA 2001 vale à pena assistir logo abaixo! Espero que gostem! 







Comentários

  1. perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaa. sou seu fã amigo. parabens.. cada uma q vc faz fica mais parecida do que a propia boneca dela.

    ResponderExcluir
  2. Everson, acabo de conhecer esse seu blog e consequentemente seu trabalho. Nossa, menino! Apaixonei! Suas criações são maravilhosas, incríveis! Adorei!

    A Carmem Miranda é uma coisa de outro mundo! Gosto muito dela e a boneca ficou incrível!

    Parabéns pelo seu trabalho! Às vezes eu me atrevo a fazer algumas coisas assim também e sei o quanto é difícil e ao mesmo tempo terapeutico. Então, parabéns! Parabéns mesmo!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o detalhe do cabelo definido e com pomada igual o que ela usava

    ResponderExcluir
  4. Everson,as suas criações conseguem ser perfeitas,ai eu vim fazer um pedido,já criou o do ator Robert Pattison(Edward Cullen)???

    sabe,oque a mattel fez ficou ridiculo,uma cara de retardado que cruz credo.

    www.kim-is-wonderfull.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o rosto! E a cobra também ficou bacana :)
    Bj
    Ps.: super interessante o tutorial sobre retirar manchas dos corpos das bonecas. Obrigada por compartilhar conosco! :)

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou super linda!!!!!!!! Perfeita!!!!
    Sempre gostei dela e essa boneca tá maravilhosa!!!
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    @manuka_mn

    ResponderExcluir
  7. Olá a todos!
    Vítor: Que bom que gostou da boneca, ela realmente ficou bem parecida né?

    Hellen: Oi querida, que bom que você gostou de meu trabalho e meu blog, a boneca da Carmem é uma graça não? Ainda digo, precisamos fazer alguma coisa juntos!

    Manu: Que bom que gostou, ficou bem legal né? Beijos e vou te add

    Fashionista Boy: Sim, os detalhes são primordiais pra mim Di!

    Kimberly: Oi Kim,que bom que vc gosta de minhas criações, o Robert Pattison da Mattel como Edward realmente decepciona, quem sabe eu o faço mais pra frente...

    myBarbiedoll: Que bom que gostou e que bom que gostou do tutorial.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas