3° CONVENÇÃO DA BARBIE

E foi nesse final de semana passado, 05 e 06 de Novembro na escola de moda IED em São Paulo, a terceira Convenção da Barbie. Nessa edição fiz parte da equipe de staffs do evento, e estive por dentro de toooodos os detalhes do evento, deis da boneca que todos ganhariam no último dia da convenção entre outros detalhes.
Nesses dois dias totalmente dedicados aos colecionadores, além de muitas palestras e sorteios, o show room (salão de vendas) nesta edição estava caprichado, muitos vendedores expuseram suas bonecas e artigos relacionados à venda.

 


 O concurso de cosplay tinham fantasias magníficas e super criativas, e o concurso miss doll 2011 não ficou por baixo, muitos colecionadores e artistas criaram bonecas para disputar o 1° lugar, mas a sortuda da vez foi Samantha Willians que levou o tão sonhado prêmio, um Ken customizado por Mário Queiroz.
No domingo e segundo dia de convenção foi mais preguiçoso, dando inicio as 10 da manhã (no sábado foi às 8:30), mais muitas pessoas só chegaram só após meio dia. Além do divertidíssimo bingo da Barbie, quem fechou o evento com chave de ouro mesmo, foi o ilustre Robert Best designer de bonecas da Mattel. 
Esbanjando simpatia, ele deu uma palestra contando um pouco de sua vida e como é ser um dos designers renomados da Mattel à anos. Vestindo um par de tênis de nada mais e nada menos que Christian Louboutin, além do glamur e pinta de bom moço, ele autografou as bonecas Holliday 2011 para todos que estiveram no evento e as bonecas e livros que os colecionadores levaram para ele autografar no domingo.


Terminei o evento no domingo muito cansado, mas extremamente feliz, sei que com essa convenção abrimos grandes portas para a Mattel do Brasil, e ter Robert Best aqui conosco nessa edição foi simplesmente demais! Tudo indica que estamos no caminho certo e que muito em breve a Mattel nos presenteará com outra convenção da Barbie, ficamos na torcida que seja no ano de 2012 ou 2013, agora é só aguardar!

Comentários

  1. Ai!!! Que vontade de ir numa dessas!!!

    Vc tem algum livro que possa me recomendar sobre Barbies? História, design, essas coisas?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Miragem se programe que 2012 promete mais uma convenção da Barbie!

    Livro sobre Barbie? Não conheço nenhum, mas procure no google se não me engano em 2009 a Mattel lançou um em comemoração dos 50 anos de Barbie.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas