PROCURANDO CABELOS PARA REROOTING?



Comentários

  1. oi!
    eu queria saber quais são as cores disponíveis.
    meu e-mail: lolmoon36@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. me envie um email me comunicando as cores tambem:
    brunamonitchelle@hotmail.com ;)

    ResponderExcluir
  3. oi eu queria saber como q faz pra comprar e quais sao ai cores disponiveis e quanto custa o frete para 28950-000 meu e-mail é erickinhobz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Entre no site: http://www.shop4dolls.com.br/loja/12-cabelo

      Lá tem todas as opções de cores e valores.

      O Jogo de agulha é R$12,00

      Excluir
  5. Olá,minha pergunta é a mesma da(o) mattellandia noticias porém com uma outra perguntinha,o conjunto de agulhas pode ser vendido separadamente? Tipo uma agulha só ou todas são prescisas para fazer rerroting?Obrigada.
    Brunna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente você vai utilizar todas as agulhas, mas é bom ter todas à mão se precisar variar. Mas isso fica a seu critério...

      Excluir
  6. Qual o preço das agulhas e as cores disponiveis de mechas?
    mordyana@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te mandar um e-mail com as cores e valores, mas se preferir acesse meu site: www.shop4dolls.com.br/loja/12-cabelo

      Excluir
  7. quais as cores disponíveis???
    Ygu_cezao@hotmail.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas