quarta-feira, 13 de junho de 2012

NASCE ELIS REGINA OOAK

Olá Caros leitores! Atendendo ao pedido mais que especial de customização para uma amiga, hoje trago a vocês a boneca da Elis Regina OOAK que antes era uma Teresa Pet que vinha com um gatinho de estimação para se tornar a cantora, no processo de customização, arranquei seu cabelo e apliquei pó de camurça para simular um cabelo bem curtinho e batidinho da cantora, nem preciso dizer que ela amou né?

Abaixo segue fotos, espero que gostem! Deixem seus comentários!
 
 

16 comentários:

  1. ficou show!!mt linda, igualzinha...Parabens amigo!!!!!
    Rúbia

    ResponderExcluir
  2. Olá Rúbia! Que bom que gostou fico muito contente com seus comentários, adoro você!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais perfeita !!!!!!!!!!! apaixonei *-* como faz esse cabelinho ?????? ♥ Meus parabéns amigoOOo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amigo Dan! Que bom que gostou! Ah! o cabelo? pó de camurça com cola, super fácil de aplicar...

      Excluir
  4. Meu namorado vai amar, e certamente ficará impressionado. Ficou muito linda e super idêntica à Elis, amigo. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Se ele é fã da Elis vai gostar mesmo! Que bom que gostou e obrigado por acompanhar meu blog!. Abração

      Excluir
  5. Oi everson q tal vc criar um do michael jackson meu cantor predileto bjs tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez o futuro eu faça um, mas como já tem tantos no mercado vou pensar bem em qual fazer.

      Excluir
  6. Everson, você é um artista e tanto!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  7. everson, ensina a fazer esse microfone por favor! estou fazendo uma ooak cantora, preciso fazer um...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia! É super fácil de fazer, para a base moldei em durepox e pintei, peguei um palito de churrasco e envolvi em fita adesiva metalizada e na ponta fiz mais grossa a fita e depois os detalhes como ranhuras do microfone fiz em caneta preta. Super simples

      Excluir
  8. Quanto talento!!! Uma boneca e tanto...uma bela homenagem!

    ResponderExcluir
  9. Eu queria uma pra mim, você faz? Quanto é? ♥ Sou apaixonada pela Elis, queria uma pra colocar na minha coleção de coisas dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que faço, entre em contato comigo por e-mail: everson.olliver@ig.com.br

      Excluir