QUER UMA CARONA? AGUARDE, POIS MADONNA JÁ ESTÁ À CAMINHO!

Olá caros(as) leitores(as)!

Já faz algum tempo que não posto nada por aqui e hoje trouxe mais uma criação que acaba de sair do forno.
Que Madonna é uma grande estrela da música POP e à décadas que faz sucesso com sua irreverência e ousadia você já sabe, mas se apegando aos detalhes já repararam que sempre que ela ressurge trás uma nova proposta seja de ritmo ou de moda?
Ela acompanha as tendências e esbanja sempre uma boa forma invejável esfregando na cara das pessoas que idade não é nada, o que importa é como você leva sua vida e luta para se tornar melhor a cada dia, ainda sobrando tempo de fazer trabalhos caridosos e lutar contra a pobreza e os problemas que as pessoas fecham os olhos todos os dias nos países distantes.
Atento ao  último clipe "Turn up radio" quis reproduzir "a Madonna" desse hit, que viaja com seu motorista "pegando pessoas descoladas" para dar uma volta de carro pelo mundo à fora.

Abaixo seguem algumas fotos da OOAK Madonna e abaixo o vídeo clipe da música "Turn up radio"











O que acharam? Deixem seus comentários!

Comentários

  1. Nossa vc cada vez me surpreende mais!

    ResponderExcluir
  2. Wow!! Se vendessem bonecas beeeem parecidas assim da Mattel eu já teria comprado todas!!

    ResponderExcluir
  3. a boneca ficou linda ja estava na hora de homenagear a madonna da proxima faz katy perry (amo). eu vejo seu blog a tanto tempo e so não vi um tutorial que seria interessante, o de como arquear o braço da boneca na cintura ja vi dolls aaaim em varias fotos e as pessoas é que arquiam, por favor se você souber ensina no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá fico feliz que tenha gostado! Não se preocupe que a Katty está na minha lista de futuras criações. Sobre o tutorial de moldar braços anotei sua sugestão e ensinarem em breve!

      Excluir
  4. Oi Everson! Eu ouvi falar que você já fez uma boneca da Lara Croft. É verdade?
    Bem, se for eu estou te propondo um desafio ok (na verdade é um desafio q é o meu sonho q só vc pode realizar)? Olha só..... Você pode fazer a Lara Croft do novo Tomb Raider? Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathan! Sim é verdade já fiz a Lara Croft versão Legend (sou mega fã do game à anos), a versão nova da Lara está quase pronta, falta apenas alguns detalhes e divulgarei fotos.

      Excluir
  5. Everson, que linda ooak!!! Ficou muito parecida mesmo, impressionante!!!! Estou louco para comecar a fazer os repaints, mas ainda nao tive coragem...comprei todos os materiais, mas so me falta comecar...hehehehehe...abracos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado fico feliz que tenha gostado! Arrisque-se e verás como você pode criar bonecas(os) maravilhosos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas