BRITNEY SPEARS EM LAS VEGAS

Olá caros leitores(as) já faz um tempo que não passo por aqui,
mas hoje para primeira postagem do ano resolvi compartilhar com vocês uma de minhas Britneys que mais gostei de fazer, a Britney Spears Live from Las Vegas. A roupa dela é tão linda e cheia de detalhes e seu microfone ficou tão legal, uma pena que em seu DVD não aparece ela com esse macacão do Elvis é só foto promocional do DVD mesmo, mas como ela ficou tão linda, não resisti e trouxe para vocês conferirem como ela ficou.
Essa boneca foi criada para um fã enlouquecido da Britney Spears que estava louco para presentear a mesma com a boneca quando ela veio para o Brasil, se ela recebeu a boneca das mãos dele? Não sei mas acho que sim!


 Ele me enviou a foto dela e um croqui que vasou no Google criado pelo designer que é responsável pelos figurinos de show da cantora, uma peça difícil de ser construída pois tem vários detalhes, mas foi o suficiente para eu começar a criar sua roupa. O microfone também foi criado à partir de fotos de microfones antigos.

Aqui algumas fotos dela pronta, aproveitem e deixem seus comentários!
E aí o que acharam? Aguardo seus comentários!

Comentários

  1. Meu querido vc é o cara !! re indiguei prea uma amiga que vc fez a Isis e ficou belissima !! te indico a todos ,pq te acho o melhorrrr !!! Amei essa da Britney ficou maravilhosa como tudo oque vc faz !! sou sua Fã !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izinha muito obrigado! Sim a Ísis ficou muito legal ne´? Obrigado pelo apoio e todo carinho! Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas