DICA DO EVER - PINCÉIS PARA REPAINT

Olá caros leitores(as)!
Hoje venho falar sobre a facilidade de se encontrar pincéis para repaint.

Antes da febre da unha pintada e todo esse rebuliço de esmaltes, pinturas e efeitos era tão difícil se encontrar um pincel fino e pequeno para se realizar o repaint em bonecas vocês não fazem ideia, cheguei até exportar pincel do Japão só para vocês terem uma ideia (não riem era caótico!).
Mas graças a popularidade e o impulso das marcas de esmaltes a moda se popularizou e veio para ficar, e graças à isso cresce o número de profissionais na área da beleza e os cursos de manicure. E hoje em dia as perfumarias estão cheias de opções de pincéis para nós que customizamos bonecas. Tem pincéis de vários tamanhos e espessuras e até kits completos e aste de várias cores. Olhem que mimo esse que comprei na cor rosa. 

FALANDO NISSO: Vocês sabiam que os esmaltes "nasceram" em meados de1920? Com o avanço científico e a produção de corantes nasceram as primeiras maquiagens na época, primeiramente destinadas as atrizes do cinema afim de deixá-las deslumbrantes nas telonas e impulsionar as jovens a serem belas como elas. E momentaneamente foi criado os primeiros esmaltes eram pretos e de tons muito escuros sempre inspirados nas cores dos carros fabricados. "Capôs de carros, esmaltes reluzentes e brilhosos... entenderam a semelhança?"

O Kit que comprei tem pincéis demais, mas dá para você adaptar e dar uma função especial a cada um deles. Procure os seus e aproveitem enquanto esmaltes está em alta, não se sabe até quando teremos tanta opção de escolha assim por muito tempo. Fica minha dica de hoje!
Gostou do post? Faça seu comentário que respondo!

Comentários

  1. ello from Spain: great proposals. . Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Olá, seu blog já está na minha elite de afiliados, como pedido seu, dentre 48h estarei visualizando seu Blog, para saber se você colocou o Blog Ken Doll na sua lista, ok?
    Desde já, agradeço a participação e a compreensão.
    http://mattelken.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas