quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ME AVENTURANDO NO UNIVERSO BLYTHE COM CANDY DREAM!

Olá caros leitores! Seguindo o post sobre bonecas novas, hoje resolvi falar um pouco sobre a minha inserção no universo das Blythes. Sim 2014 foi o ano delas e tive a oportunidade de além de conhecê-las como ser convidado de dois eventos que rolaram em São Paulo remetendo a boneca e trazendo colecionadores e customizadores de todo Brasil para cá. O Primeiro evento foi o aquecimento no universo Blythe a exposição Modus Brasil que meu amigo Vagner Cavalheiro organizou com algumas amigas num espaço super cool com várias bonecas Blythe expostas, confesso que a primeira impressão sobre a boneca me chamou muito atenção. 



 No dia seguinte foi a vez do Blythecon que é a convenção de colecionadores da Blythe que aconteceu também em São Paulo no Shopping JK, lá pude conferir como é o comércio aquecido em torno da Blythe e também tive o prazer de conhecer muitos outros colecionadores por lá. Além é claro de sair de lá não com uma mais duas Blythes novinhas!
 


E hoje aproveitando o assunto Blythe vim mostrar a  vocês minha primeira Blythe customizada, batizada de Candy Dream (Doce Sonhos), espero que vocês gostem!

 
 

Gostou deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário