TUTORIAL/VÍDEO COMO ALISAR CABELOS DE BARBIE COM VAPOR

Olá Caros(as) leitores(as)!

Enfim de férias e com mais tempo para postar em meu blog, e hoje trago mais um vídeo tutorial onde ensino a alisar o cabelo de sua boneca com vapor, vamos aprender mais essa super dica?


Gostou? Me escreva abaixo seus comentários!

Comentários

  1. Vc ainda faz serviço de customização?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nanda sim, estive afastado por um tempo mas voltei a fazer customizações e postar em meu blog.

      Excluir
  2. cara me escrevi no seu canal e sempre te acompanho pelo blog,por favor faça um video de como fazer barba no Ken?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe, pode deixar anotei seu pedido e farei muito em breve um vídeo ensinando como fazer Barba em Ken.

      Excluir
  3. Oi! :) Há um bom tempo atrás comecei a ver vídeos sobre customização em BJD e outras bonecas, acabei caindo aqui no seu blog e li seu tutorial de repaint, já que fiquei em dúvidas sobre quais materiais usar (os dos gringos são bem difíceis de se obter, e o Mr. Super Clear parece ter mudado a fórmula e não é mais confiável). Vi que você usa o Verniz Acrilex para finalizar, bom, tentei o em spray (estou fazendo repaint de MHD) e o resultado final ficou pegajoso, provavelmente terei que refazê-la, e usando o verniz líquido fosco raspou e saiu na hora de usar os lápis aquareláveis sobre ele (será que faltou camadas?), será que não temos uma alternativa melhor? Procurei os Liquitex pra usar com airbrush mas nada na internet, já usou algum outro selador/verniz?

    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, fico feliz que também você customiza suas bonecas, sobre repaint como nossa realidade em achar produtos importados é dura precisa adaptar muitas coisas, pois o resultado é o mesmo, a técnica você que determina e o resultado depende de sua dedicação e talento. Já utilizei o MSC só que além de caro é difícil de se encontrar, encontrei um outro verniz em spray muito bom da Colorgin, tem o fosco que é incrível e não deve em nada para o MSC e o melhor é barato e se encontra fácil, fica dica! Como as bonecas que eu faço repaint são de rosto de vinil ou borracha uso o verniz da acrilex mesmo, mas uso umas 3 camadas para garantir que não saia. Esses são os únicos que eu conheço, espero que te ajude! Obrigado por acompanhar o blog e sucesso pra você também! :)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas