quinta-feira, 3 de março de 2016

LUXO E SOFISTICAÇÃO COM GWEN STEFANI

Olá caros leitores!
Assim como todos vocês eu também tenho cantoras e cantores que eu gosto muito, eu me lembro que eu era apenas um adolescente quando descobri a banda No Doubt e me encantei pela voz da vocalista que acabou embalando minha adolescência até os dias de hoje. Além de uma voz sem igual Gwen Stefani tem um estilo único, que combina o sofisticado com o chic e o Pop rock (meu gosto particular para música) Bem, já fazia praticamente a 1 ano que eu planejava fazer uma boneca dela, repintá-la e finalizar uma vez que a roupa já estava pronta faz tempo.
E hoje finalmente terminei minha Gwen Stefani versão: "Baby don´t lie" espero que gostem.



 Gostou? Veja o vídeo do processo de criação dela no YouTube, espero que gostem! E não deixem de deixar seu comentário!

Um comentário:

  1. Ola sou novo aqui,gostei muito da sua arte então decidi que vou tentar fazer também, mas fiquei com uma duvida na parte que você passa o pincel nas sombras do rosto dela na testa na bochecha e etc queria saber oque você usa se é giz pastel ou outro material

    ResponderExcluir