IZA PESADÃO

Olá Seguidores(as) como estão? 
  
Já faz algum tempo que não passava por aqui, confesso que esses anos foram produtivos porém, com os avanços de mídias sociais mais dinâmicas como YouTube e Instagram o blog foi deixado em segundo plano, mas prometo voltar a me dedicar mais ao blog, pois sempre (desde o início) a minha mídia favorita para divulgar meu trabalho, além de ter um alcance mais global.
Para hoje, trouxe uma das minhas criações favoritas que realizei a pouco a boneca da cantora brasileira Iza, confesso que sou muito fã dela como cantora, para mim uma das grandes revelações da música dos últimos tempos. Fiquei muito feliz, pois recebi proposta para fazer a versão dela no clipe "pesadão". Utilizei a boneca fashionista Zig Zag que tem o tom de pele muito parecido com a cantora além do corpo curvy, pois no inicio da carreira a mesma estava mais curvilínea. Diminui sua cintura, adaptei seus pés para usar botas de saltos, reimplantei cabelos novos nela e fiz tranças e repintei o seu rosto imitando os traços da cantora, e voilá, Iza pesadão saindo do forno.

Espero que gostem, pois a própria Iza adorou!


Deixe seu comentário! E se deseja ter uma boneca customizada, não deixe de entrar em contato comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas