IZA É DONA DE MIM

Olá caros seguidores!
Hoje é de artista brasileira no meu blog, e mais uma vez é a Iza...kkk
Sim, porque a Iza? Bom, porque ela é linda, talentosa, brasileira e eu gosto muito dela, pra mim ela é uma das grandes revelações da música brasileira dos últimos anos e vejo um futuro incrível para ela como artista e desejo que a cada dia a luz dela brilhe cada vez mais.

Para quem não sabe, no ano de 2019 eu já tinha feito uma boneca dela na música de estréia com o look de "pesadão" (fotos em um post passado), mas hoje a versão de Iza em boneca que quis ilustrar é a do hit "Dona de Mim", onde Iza está com o look militar fazendo menção ao tempo de ditadura. 
A boneca que utilizei novamente foi a Fashiosnista Zig Zag, por naquela época a Iza estar desfrutando de um corpo mais curvilíneo, afim de deixá-la mais característica.
A boneca recebeu cabelos novos em tom de preto e foram ondulados manualmente, recebeu repaint (repintura facial) total imitando a maquiagem da cantora, unhas postiças, acessórios e além do look completo como no vídeo clip. 
E aí o que acharam? Deixe seu comentário assim saberei se você gostou.






Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas