LARA CROFT DOS GAMES PARA VIDA REAL

Todo gamemaníaco sempre tem algum jogo que é fissurado, aquele que você perde horas e horas jogando e não deixa de jogar nenhum título da série. E é claro que está sempre à par de novos lançamentos e notícias referente ao game. 

No meu caso não é diferente, deis da época do Playstation One em meados de 1996 eu já era louco pelo jogo Tomb Raider e a musa Lara Croft, comprava muitas revistas com os detonados do jogo e respirava Tomb Raider 24hrs por dia, minha paixão era tanta que sempre pensei em ter uma boneca da Lara Croft pra mim, mas como não sabia comprar brinquedos importados pelo internet fiquei na vontade por muito tempo. Mais tarde vieram os gibis, o anime não oficial e etc. 

Bem, anos se passaram e a era da tecnologia chegou em peso com Playstation 2, querendo embarcar na nova plataforma a Eidos criadora da franquia laçou o jogo Tomb Raider Angel of Darkness para a nova plataforma. O game era cheios de bugs e não ouve grande melhoria nos movimentos e nem no visual de Lara e isso fez do jogo ser um fracasso. Simutaneamente com o lançamento do game, Tomb Raider virou filme, e a escolhida para ser Lara foi nada mais que Angelina Jolie, que encarnou literalmente a personagem nas telonas, o que fez milhares de pessoas sairem de suas casas para ver a musa desfilar com os shortinhos e o bocão de Lara entre tumbas e ruinas do Camboja. 

Depois de quase 2 anos sem nenhum laçamento a Eidos acabou vendendo seus direitos para a Crystal Dynamics, que até então tinham promessas maravilhosas para o retorno triunfal de Lara Croft ainda na plataforma Playstation 2, o novo game mais tarde se chamaria "Tomb Raider Legend" e contaria parte da história da heroína e traria grandes melhorias para o jogo. A Crystal Dynamics investiu muito no game mas principalmente nos fãs da franquia, e em base de depoimentos dos fãs e uma ampla pesquisa de satisfação eles levaram à risca as exigências discutidas para a satisfação e aceitação de todos. Eles preservaram o que eles mais gostavam em Lara e melhoraram ainda mais o desempenho do jogo de forma mais visual e mais bonita de se ver e de se jogar, captando exatamente a essência de Tomb Raider. Criaram um jogo sob medida para os admiradores da musa, tudo para superar o fracasso de Tomb Raider Angel of Darkness e trazer de volta Lara ao posto de musa dos games e marcando a revolução da série com esse título. 






Em Tomb Raider Legend, Lara Croft recebeu um banho de loja, melhorias em seus movimentos e um enredo maravilhoso cheios de mistérios e lugares fantásticos para explorar, além de novos personagens que acompanham na trama e novos mecanismos de tiro e até golpes marciais, tudo para a volta triunfal da personagem!


Bom logo depois com lançamento de Playstation 3 a Crystal Dynamics acabou lançando o revolucionário Tomb Raider Underworld com gráficos de cinema e enredo eletrizante, mas esse infelizmente ainda não pude conferir pois não tenho esse console. :(
 Mas para me deixar ainda mais feliz, a Mattel acabou lançando as Barbies Fashionistas com corpo totalmente articulado e era a chance de eu acordar minha vontade de ter uma boneca de Lara Croft e com esse novo corpo isso se tornou realidade! Depois de uma longa pesquisa e horas de trabalho consegui realizar tal feito, deu um pouco de trabalho em criar os acessórios e armas de Lara. Acabei escolhendo o visual de Tomb Raider Legend mesmo para ilustrar minha Lara, por se tratar do game que trouxe Lara as suas origens e retomou o sucesso que à anos estava esquecido, abaixo veja as fotos da minha Lara Croft OOAK, espero que gostem!   











Comentários

  1. muito linda fico perfeita parabéns
    qual a a barbie q vc usou ?
    pois procurei toda a linha da barbie Fashionistas e não achei esse modelo.

    ResponderExcluir
  2. Essa ficou linda. Eu tb sou viciado em tb. Compraria ela facil, facil.

    Parabéns.

    Garoto Barbie
    garotobarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Incrivellllllllllllll e a unica palavra que descreve

    ResponderExcluir
  4. ok, eu como gamer viciada, tenho que comentar... SHOW. linda! que material usou para fazer as armas?
    Já pensou em fazer custom de outras divas dos games como a Chun-li? XD
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo carinho de todos! Fico contente que tenham gostado! :D

    Eu utilizei uma Barbie Basic e o corpo de uma fashionista, as armas eu moldei com massa e as roupas foram feitas pela minha modelista.

    Tenho vontade de customizar tantas personagens de games! A Chun li já passou pela minha mente! :D

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Vc pode fazer a nova Lara Croft do Tomb Raider 2013 e com as ferramentas e armas? Se puder, quanto custaria???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas