OOAK SHOWGIRL NO MELHOR ESTILO BURLESQUE!

Sei que ando meio sumido, confesso! Mas estou com um mooonte de encomendas e pouco tempo para net, mas aqui vai mais um post e dessa vez com uma OOAK que é um show à parte!
 
No ano passado, já aguardando o filem que estrearia este ano, já vibrava ao ver o trailer no You Tube e como estava próximo ao Natal resolvi presentear um amigo com uma boneca OOAK inspirada no filme Burlesque estrelado por Christina Aguilera e Cher, uma boneca estilo showgirl.

 Desenhei o croqui de como a boneca seria, algumas peças de roupa eu já tinha em meu acervo, mas outras foram necessárias confeccionar, assim também foi com a cartola e o colar. Horas de trabalho hora da boneca receber uma caixa especial, demorei 3 dias inteiros para costruir essa caixa cheia de mistérios, eu queria que quando meu amigo abrisse a caixa ele tivesse uma grande surpresa, mas antes de revelar a boneca queria uma certa dose de mistério e sensualidade. Então criei um mecanismo meio complicadinho de ser aberto, e que imitasse a traseira de um espartilho feminino no melhor estilo cabaret, revestido em veludo e com fita vermelha. 

E por fim, depois de todo esse trabalho cá está a boneca prontinha para a apreciação de todos! Espero que gostem!! 



Comentários

  1. Ficou linda!!! Nossa vc que desenhou? Ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Sim Patty fui eu que a projetei, do croqui à caixa! Fico contente que tenha gostado!

    ResponderExcluir
  3. Everson ficou beolissima amei mesmo....Vc e um must na customização.... e amei a dica de encolher a cabeça das my Scene, sou doidinha pela Chelsea e vou tentar fazer isso... muito obrigado por passar aos outros seus conhecimentos....bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. ***vc é muito talentoso e criativo...
    como eu queria uma dessa p/ mim!!!
    gostei de cada detalhe♥
    Rúbia***

    ResponderExcluir
  5. (minhas bonecas) Fico contente que você possa tentar na sua My scene, é só seguir todos os passos que verá que dá certo! Obrigado pelos elogios voc~e é uma fofa! :D
    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas