A ALMA DA FESTA CHEGOU, JESSIE J SABE AGITAR ESSA FESTA!

Olá Caros leitores! E continuando com a relação das cantoras que eu gosto lá vem ela, dona de uma voz maravilhosa e um estilo único e arrebatador, sim Jessie J chegando para festa! Sou muito fã e acompanho a carreira da moça desde seu primeiro single "Price tag" e é lógico que ela não poderia ficar de fora da minha coleção de bonecas portanto eternizei a moça como boneca. 
Visual mais conhecido de Jessie J

Seu visual mudou bastante ao longo do tempo, mas o mais arrebatador na minha opinião foi quando ela raspou a cabeça ao vivo em um programa de televisão para juntar fundos para vítimas do Câncer e se não bastasse isso ela pintou as madeixas de loiro, é muito amor essa moça é por isso que amo as cantoras britânicas, tão intensas e talentosíssimas!
Abaixo segue foto da minha versão OOAK de Jessie J (fiz careca pois assim posso colocar perucas nela :P) e abaixo um vídeo clipe de uma das músicas dela que eu adoro, espero que gostem!


 Gostou? Então deixe seu comentário e vamos celebrar!






Comentários

  1. Hello from Spain: great doll. She is fabulous. Very cool. Well done, keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Marta! Your comments make me missing! I'm glad you enjoyed making this doll was a pleasure. It's always great to have that makes us very close by!

      Excluir
  2. Eu gostaria que a Mattel lançasse uma boneca assim, quase careca, seria perfeito, eu compraria de cara (Risos)..
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ken eu também gostaria muito de ver nas prateleiras uma boneca quase careca, vamos torcer para a Mattel entrar nessa onda!

      Excluir
  3. Que linda Ever!

    Amei, adorei a composição com a calça de renda vermelha!

    Parabéns fofo.

    www.fashionistaboy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Di, fico contente que tenha gostado! Achei que super ficou de acordo com que a Jessie usaria uma vez que ela gosta de ser esportiva, acentuar as curvas e não cair na vulgaridade.

      Excluir
  4. Ola boa noite! Amei esse cabelo
    gostaria de fazer um rerot na minha boneca como podemos conversar sobre e qto custaria?

    Abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas