JOSS STONE ARRASANDO CORAÇÕES!

Olá Caros leitores, sei que ando bem ausente por esses tempos, mas isso tem um bom motivo, dedicação total ao trabalho e com isso não tem me sobrado muito tempo para me dedicar ao meu blog e novas postagens, portanto sejam pacientes comigo por favor. Bom, a algum tempo atrás resolvi eternizar uma das minhas cantoras favoritas Joss Stone. Demorei a achar uma boneca que tivesse o rosto que lembrasse o dela para então customizar, mas enfim eu achei e conclui tal criação, sempre quando vou fazer uma cantora ou cantor, procuro muitas referências antes de então executar o trabalho e com essa não foi diferente. Nessa criação eu quis manter o visual mais clássico dela com cabelos cumpridos ondulados loiros, pois é um dos visuais dela que mais gosto, mas ela já experimentou outros tipos de cabelo e esses abaixo é só uma amostra que ela fica linda de qualquer jeito...




Abaixo segue algumas fotos da boneca já finalizada, espero que gostem e deixem seus comentários abaixo, pois com certeza eu os responderei.





Para quem não conhece a Joss, aqui vai um vídeo de uma das músicas que eu mais gosto dela:


 Gostou de como ela ficou? Me deixe seu comentário!

Comentários

  1. Eu não conheço essa celebridade, mas gostei bastante dos customização, principalmente por causa dos cabelos.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Olá Ken! A Joss não é muito conhecida no universo Pop porém não deixa de ter seu prestígio por ser única, vou atualizar o post com um vídeo assim vc aproveita para conhecer ela melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas