MINHA PRIMEIRA CUSTOM PULLIP SAINDO DO FORNO!

Olá Caros leitores! Como estão? Esse ano foi cheio de novidades pra mim e uma delas foi me interessar por outras bonecas como Blythes e Pullips entre outras bonecas, mas hoje vim trazer para vocês a minha primeira Pullip Custom que se chama-se Winnie Love uma típica garota de Londres que adora passear com seu cachorro pelos parques, ela foi criada à partir de um Kit Mio Pullip que é vendido cru, ou seja sem custom. Esse kit acompanha um corpinho, dois face place (partes da cabeça - frente e costas), mecanismo do olho, olhos transparentes para serem pintados, parafusos e cílios (não acompanha peruca essa eu comprei avulso, mas você fazer uma).
E à partir desse kit customizei essa Pullip como podem acompanhar nas fotos abaixo!
 
 

Gostei tanto do resultado de customizar uma boneca diferente que pretendo fazer outras cruas como ela, pois o processo além de dar uma pouco mais de trabalho é triplamente gratificante quando terminamos, para os interessados o kit mio você encontra fora do Brasil, mas existe alguns sites que exportam para o Brasil esse e outros demais kits, vc pode fazer uma Pullip, um Tayeng e até uma Dal como nessa foto abaixo demonstra

Confesso que é apaixonante e recomendo à todos começar à partir desse kit, pois além de divertido ver sua boneca nascer o processo de customizar é similar ao das fábricas de brinquedos pintados à mão!

Gostou dessa customização? Comente vou adorar te responder e espero ver suas criações!

Comentários

  1. ficou muito linda! Minha primeira pullip tbm é uma Mio, mas ainda não sei extamente como quero a make. Qual spray selante usou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda, eu usei o MSC é caro e difícil de achar, dizem que o melhor para se selar a pintura.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas