BRITNEY SPEARS ESTÁ NA ÁREA E CONTRATACA!

A alguns anos atrás seu casamento com Kevin Federline já estava na mira de tablóides e isso não era novidade, mas os episódios desse relacionamento conturbado pós gravidez seguido por fatos que deram o que falar só estavam começando, Britney Spears irritada naquela época escreveu uma música, mas só depois de raspar a cabeça, agredir paparazzis e colecionar escândalos pós escândalos ela "concluiu" sua música, e depois de tantos escândalos eis que ela ressurge com força total.


Agora morena,  Britney lança seu CD Blackout, e retorna a cena musical com a Música "Gime More", numa tentativa de voltar a ativa enquanto paparazzis e o mundo inteiro falavam da terrível reputação que ela ganhara, Britney estava ainda mais sexy e expondo sua  sexualidade sem medo. Mas pensando em uma volta triunfal, após tantos escândalos envolvendo sua imagem, eis que ela lança o clipe "Piece of me", sua cartada de mestre. Novamente de cabelos loiros e saradíssima, ela fala de tudo que a irrita profundamente, uma declaração descarada para a mídia que ela faz nessa música, e sendo assim tão transparente, Britney retoma o posto de princesinha do pop, e assina em baixo IS BRITNEY BITCH!
Abaixo algumas fotos dessa versão da musa que não pude deixar de imortalizar, espero que gostem!
 









Comentários

  1. Ah, Everson, sou sua fã de carteirinha! Parabéns pelo belo trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG Suas bonequinahs da Brit ficam cada fez melhor, JURO PRA MIM MESMO QUE QUALQUER DIA(Quando eue for rico) EU LE PAGO PRA FAZER UMA DELA PRA MIM U.U

    ResponderExcluir
  3. Edoras: Muito obrigado pelo carinho, assim como você é super fã de meu trabalho também eu sou super fã de suas criações! :D

    Gabril: kkkk obrigado pelo comentário Gabriel, fico contente que tenha gostado! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas