ELA VAI ENVENENAR VOCÊ, SEU BEIJO É TÓXICO!


Britney Spears está de volta, e dessa vez ela vai envenenar você!



Em lançamento de seu CD super dançante IN THE ZONE o canal ABC fez uma cobertura completa para a emissora, mostrando ensaios de Britney e seus bailarinos, além de retratar um pouquinho da rotina e da vida da cantora. E parte desse documentário também teve um pocket show reservado só para algumas pessoas na própria emissora, Britney por sua vez apresentou a performance da música "toxic" , "touch of my hand" e "Boys" que é trilha de um dos filmes Austin Powers. Pensando nesse momento memorável, eternizei em boneca essa versão de Britney e espero que vocês gostem!

 




Comentários

  1. Menino! Você tem uma fixação na Britney mesmo, né?! Ficou linda, como todas as outras, aliás.
    Parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. ola, vc feez um post aa um tempo atras sobre dioramas, e queria saber de onde vc comprou miniaturas de 1:6, se vc sabe algum lugar na internet ou coisa assim , poderia me indicar?

    ResponderExcluir
  3. Vou aproveitar esse comentários e responder todos:

    Florzinha: Não que eu seja fanático pela Britney, mas com a vinda dela no Brasil em Novembro os fãs estão enlouquecidos e por isso peguei muitas encomendas para customizá-la.

    Pedro: Querido, eu comprei algumas miudezas na internet mesmo, mas dependendo do que você precisa posso te ajudar, me escreva um e-mail (everson.olliver@ig.com.br)

    Helooh: Obrigado que bom que gostou!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas