SUA BARBIE JÁ NÂO ENCHERGA DIREITO?

Olá caros leitores, a muito tempo que venho pensando em criar óculos de leitura para bonecas, aja vista que os modelos que acompanham alguns lançamentos de Barbies são muito feios. Então depois de muitos experimentos com vários materiais, desenvolvi um tipo de material que não risca fácil e ainda pode ser moldado facilmente no rosto da boneca. Além disso, fiz muita pesquisa em relação óculos, marcas e seus modelos bem peculiares.
Abaixo algumas fotos dos modelos que eu reproduzi, alguns ainda possuo em estoque caso se interessem em adquiri-los, para isso é só me escrever um e-mail com marca e cor e aguardar uma resposta, não perca tempo! Esses óculos são uma nova mania e são limitadíssimos!!

 
 
 
 

Comentários

  1. Uaaau, amei todos! Mas acho que o último faz mais o meu tipo *-*

    ResponderExcluir
  2. Amanda: kkkk acho esse último muito chic, é digno de uma Barbie com um certo charme e requinte! ;D

    Dr. B: Que bom que gostou! :D

    ResponderExcluir
  3. olá..gostaria de saber o preço do óculos vogue black. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento, mas não tenho mais esses óculos para vender, mas em breve os terei na minha loja virtual! Aguarde!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas