BANDA DE ROCK FEITA COMPOSTA POR BONECAS?

Sheryl Muska (foto por Patrícia Heguchi)
Em 2006 quando comecei a customizar bonecas tive a grande sacada de querer montar uma banda de rock só com bonecas, escolhi algumas bonecas e parti para as modificações necessárias. 
 A primeira ooak que fiz foi a roqueira Sheryl Muska ela é uma guitarrista com um estilo bem alternativo e largado, gosta de tatuagens, mascar chiclete e fumar cigarro, depois criei o baterista à partir de um Ken Shaving Fun e o nomeei de Chad (em homenagem ao skatista Chad Muska), que acabou virando irmão de Sheryl. Ele ficou tão legal e todos gostaram tanto dele que aos poucos a banda foi tomando forma. 
Chad Muska (foto por Patrícia Heguchi)
  
Em 2007 resolvi dar o nome da banda de Hero OOAK band em homenagem ao famoso jogo de vídeo game Guitar Hero, mais tarde customizei a sensual baixista da banda, Carmen Becker que de vez enquando sai dos palcos barulhentos para ser garota propaganda e trabalhos como modelo. E por último e não menos importante criei Donna Slayer a vocalista cheia de energia e com um black power e cabelo de 3 cores diferentes. 
Banda feita mas eu ainda estava descontente, afinal uma banda sem instrumentos não é uma banda de verdade e sim um coro de igreja! E como eles provavelmente não vão para o céu pois gostam de um bom rock e muito barulho, fui atrás de alguns instrumentos "nervosos" para compor a banda, como guitarra, baixo, microfones e até uma bateria e afins, tudo na escala 1:6, resumindo uma dificuldade tremenda! Pois nessa escala é quase que impossível de se encontrar algo. Tudo para enfim a tão sonhada banda pudesse estrear ao público em grande estilo! E hoje depois de tanto tempo de dedicação eles estão chegando para ficar de vez! Abaixo uma foto dessa turma barulhenta que incomoda os vizinhos com seus ensaios fervorosos, e mais abaixo um video! Espero que gostem!


 

Comentários

Postagens mais visitadas