CARLOS DANIEL DA NOVELA MEXICANA "A USURPADORA"?




Certa vez esta eu postando para venda um boneco Ken ooak no melhor estilo executivo no orkut e alguém postou na foto dizendo que o boneco estava a cara do Carlos Daniel o galã da novela interpretado pelo ator Fernando Colunga.
 
Como na época que a SBT exibiu a novela acabei acompanhando e me apaixonei pela trama clichê de novelas mexicanas,  um milhionário executivo é casado com a vilã da história chamada Paola Bracho, ela vive uma vida de luxo, vícios e prazeres com outros homens, afinal ninguém resiste seus encantos. Do outro lado da cidade está Paulina a irmã gêmea que é pobre e doce, certa vez em um clube da alra sociedade Paola da de cara com sua irmã gêmea e com um plano malígno resolve incriminar a moça por roubo e força-la a usurpar seu lugar por um ano enquanto Paola viajasse o mundo se divertindo com seus amantes...

Bom, assistindo a novela e tendo em mãos Carlos Daniel ooak e uma Teresa Basic que lembra Paola Bracho na novela realizei um ensaio fotográfico de "A USURPADORA", confira!




Comentários

  1. Tuuuuudo de perfeito *-*. tem como não ser fã, do seu trabalho? [a]
    Você é demais. (:

    ResponderExcluir
  2. AMEI!!!! QUERO UMA PAOLA!!!
    ODEIO A TONTA DA PAULINA!!!!
    PARABENS PELO TRABALHO!!!

    ResponderExcluir
  3. Olha eu ameeeeei demaus seus boneecos , maais bem qe podia ser loira a Paulina pra pareceer maaais , queria saber quanto custa e onde comprar ?

    beeijooos

    ResponderExcluir
  4. Everson eu Adorava essa novela tbm .. Ficou perfeito ...

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, meu Deus! Quanto talento! Quero um Carlos Daniel e uma Paulina pra mim ):

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. EU AMEI ADORO USUPADORA MAIS QUE TD NINGUEN NEM NUNCA VAI COMSIGUIR CHEGAR AOS PÉS DA NOVELA USUPADORA NUNCA A MAIS QUE ME MARCOU

    ResponderExcluir
  8. EU AMO AS DUA SAO A MESMA EU ADORO O CARLOS DANIEL MUITO GATO E A PAOLA E PAULINA QUE SAO A MESMA PESSOAS LINDOS AMOOOOOOOOOOOOOOOO VCS QUE PENA QUE NAO FALA NOSSA LINGUAEU VOU CHORAR MUITO MUITO SABE MUITOOOOOOOOOOOOOOOO QUANDO ACABAR QUERIA VER ELES MAIS QUE PENA PELOMENOS JA SEI COMO ELES TAO

    SÓ SEI QUE EU ADORO TODOS OS PERSONAGEN TODAS TODAS MESMO TODINHOS

    ResponderExcluir
  9. O VAI COMEÇAR UMA NOVA NOVELA SE ACABAR PORCASAL DESSA NOVELA QUE VAI COMEÇAR EU NAO VOU ASISTIR PORQUE VAI ACABAR USUPADORA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas