MARILYN MONROE A DIVA ETERNA

Sou simplesmente fascinado nos filmes clássicos da década de 30 à 50, entre astros e estrelas é claro a minha favorita, Marilyn Monroe foi a escolhida para ser transformada em OOAK e ser eternizada. A ideia na verdade veio da própria Mattel que laçou no ano de 2008 uma boneca da Marylin vestida com o clássico vestido dourado, mas a tentativa da própria fábrica em recriar a boneca não me deixou muito contente, pois como sou super fã da Marilyn e sou super perfeccionista, a boneca a meu ver não ficou nem parecida com ela. Foi então que resolvi arregaçar as mangas e criar a minha própria Marilyn. 

Escolhi uma boneca de coleção, troquei o corpo para um mais cheio de curvas, afinal nossa mocinha não era tão magrinha e então parti para as modificações. Ela recebeu cachos e um cabelo mais moldado, refiz completamente o rosto imitando os traços de Marilyn e até cílios foram colocados para ficar mais parecida, para completar o trabalho pré dispus do vestido dourado que a Mattel lançou junto a boneca da Marilyn e voilá, nasceu a diva Marilyn Monroe numa versão exclusiva!


O que você achou do resultado final? Comente aqui abaixo!

Comentários

  1. A que você fez, ficou mil vezes melhor do que a da Mattel./minhaopinião
    Riqueza de detalhes, é o que não falta.
    Parabéns Everson & sucesso, por que você merece.

    ResponderExcluir
  2. Hey obrigado! Que bom que gostou da minha versão de Marilyn, sucesso para nós isso sempre!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas