VALLERIE VOCÊ CONTINUA A MESMA, MAS O SEUS CABELOS... QUANTA DIFERENÇA!

Olá amigos como foi de Natal? Espero que bem, preparados para 2011? Tenho certeza que 2011 será um ano ainda melhor para todos nós.
Bom, mudando de assunto completamente, quem de nós não tem uma boneca preferida, aquela que está com você a muito tempo e você tem grande admiração por ela? Como muitos já sabem, também tenho uma boneca preferida, seu nome é Vallerie, uma Barbie Califórnia Ooak que está comigo deis de 2004. Vallerie  tem um grande valor sentimental pra mim, pois além de "sobreviver" todo esse tempo ao meu lado, assistiu de perto todos os fatos de minha vida e muitas vezes participou deles, seja em Barbie encontros, fazendo amigos através dela pela internet e etc.  

 Ela recebeu esse nome com inspiração a persdonagem do seriado americano protagonizado por Pamela Anderson, V.I.P. Na série ela é uma agente secreta super sexy e cheia de estilo, mas a minha versão de Vallerie não chega nem aos pés da moça da série, para mim ela não passa de uma simples "mortal" que encara os desafios da vida sem golpes marciais e armas de fogo.

 Vallerie mudou muito ao longo dos anos,  ela já teve no total 4 trocas de corpo, seus cabelos mudaram quase em todos os anos, horas com franja ou sem, horas mais curto horas longo, sua maquiagem mudou para algo mais clean e  novas roupas e estilos chegam a cada dia em casa, fazendo seu guarda roupas crescer o tempo todo!
Todos esses detalhes fazem de Vallerie uma boneca além do convencional, ela se torna viva e cheia de personalidade. E como se isso não bastasse para registrar mais uma mudança, Vallerie em breve se tornará protagonista de um série onde ela contará suas próprias histórias. Um Story board detalhado está sendo criado minuciosamente, pois não é de hoje que quero contar sua história, por hora ainda posto algo no orkut para que todos possam se divertir como telespectadores assistindo suas aventuras. Como sempre estou tendo ideias para criar histórias para ela, resolvi aumentar o "elenco" e recentemente terminei de comprar os personagens faltantes que vão ilustrar a história com ela, sendo assim só agora pude divulgar o que vem por aí, nesse exato momento estou terminando de planejar os capítulos da série que levará o nome provisóriamente Caligirl Story.

 Enquanto a Série ainda não vai ao ar assista a abertura da série no Youtube e fique com vontade de "quero mais!"

Comentários

Postagens mais visitadas