CARMEN MIRANDA PARA A EXPOSIÇÃO DE FOTOS

Poucos são os que sabem que por de trás do hobby de criar bonecas existe o Everson ator e também fotógrafo, e movido pela paixão a arte em 2009 acompanhado da CIA de teatro que faço parte, fomos ao Rio de Janeiro fazer laboratório para a produção do espetáculo "A Pequena Notável". 

Lá visitamos localizado no bairro do Botafogo o tão aclamado Museu Carmen Miranda e o cemitério onde ela foi enterrada, tudo para contribuir com o processo de criação que estávamos engajados à alguns meses. 
No Museu pudemos ver figurinos e acessórios originais de Carmen de perto, fotos de momentos históricos de sua carreira e reproduções de suas roupas, acessórios, calçados e toda a aura mágica que fez parte dos anos que Carmen viajou para fora do país levando o Brasil sempre em sua bagagem fazendo o resto do mundo se apaixonar por ela.

Na foto eu e Carmen, uma das várias escultura que encontrei no museu.
 Encantado com as peças do museu e já pensando na super produção que estávamos montando, fui convencido por outras pessoas a fazer uma boneca de Carmen Miranda, só não imaginava que depois de fazê-la teria tanta repercussão, pois logo após criá-la e fotografá-la surgiu a proposta de criar uma exposição de fotos da boneca na estréia de nosso espetáculo na cidade de Guarulhos. Ao todo foram mais de 30 fotos com a boneca de Carmen vestida com 5 trajes clássicos de sua trajetória artística, houve um amplo trabalho de pesquisa e esse trabalho maravilhoso não poderia ter sido realizado sem a ajuda do grande amigo artista Marko Costa. Abaixo estão algumas fotos da exposição, resultado de muita pesquisa, paixão pela arte e é claro admiração por Carmen Miranda. Confira!
O que achou? Gostou? Deixe seu comentário abaixo!!!

Comentários

  1. As dolls de Carmem mais lindas que já vi!!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Hey obrigado, que bom que gostou, deu um trabalhão mais saiu.
    Ah! já estou seguindo teu blog!
    Abração

    ResponderExcluir
  3. muito linda essa Carmen sua, demorou pra fazerem um filme sobre a vida da Carmen né?

    ResponderExcluir
  4. ACHEI ESTA UM LUXO, PARABENS TA LINDA, BJS HANS

    ResponderExcluir
  5. Obrigado meninos pelo carinho, que bom que gostaram! Putz é mesmo Di, mais que na hora de fazerem um filme sobre ela...

    ResponderExcluir
  6. Liiiiiiiindaaaaaaaaaaaa! Adorei! =D Quero uma igual! hehe

    ResponderExcluir
  7. Oi, adorei as doll's tenho q fazer uma para o meu curso de vestuario, e queria saber como eu poderia fazer a parte do chapeu dela.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas