CRIANDO BARBIES OOAK NO MELHOR ESTILO BÁSICO DE SER!

 Em 2009 a Mattel acertou em cheio criando a linha de Barbies Basics para o Natal, onde 12 bonecas simples com diversos moldes de rosto, vestidos sortidos e preço super baixos invadiram as prateleiras americanas e logo mais tarde no inicio de 2010 encheram as lojas de todo Brasil. O sucesso foi tanto da linha que foi criado o selo Black Label onde uma tiragem maior de bonecas foi atribuida a coleção de selos de bonecas colecionáveis já existente.

Fim de 2010 a Mattel acertou de novo criando mais uma vez 12 bonecas (3 deles Kens) em modelo básico, jeans e camiseta onde quem adiquirir tais belezinhas possam mais uma vez usar a criatividade e criar estilo com os acessórios vendidos separadamente.

 Enquanto essa linha não vem para o Brasil me adiantei e criei a minha linha de Barbie Basics OOAK (one of a kind) em jeans. São 7 bonecas ao todo (2 Kens), as roupas imitam a moda básica de jeans e camiseta da linha da Mattel, mas o meu toque mágico na arte ooak, todas estão sendo vendidas por R$170,00 a unidade, interessados podem me mandar um e-mail para: everson.olliver@ig.com.br.




 





Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas