GWEN STEFANI OOAK

Não é de hoje que a paixão pela banda No Doubt me embala, acompanho a carreira da banda deis de 1995 e posso dizer que adoro tudo que eles fazem, a mistura de ritmos, as performances da banda ao vivo e é claro em especial a vocalista Gwen Stefani com todo seu estilo e tals. Bom, em 2007 resolvi criar uma Gwen em boneca pra mim, assisti milhóes de vezes o clipe"ex-girlfriend" para que eu criasse uma boneca dela como no clipe, de cabelos pink, com tranças e um make up bem Drag Queen.



Logo fui atrás de uma boneca bem branca e então parti para a parte mais difícil reimplantar o cabelo nela na cor pink, demorei em torno de 2 meses, afinal nunca tinha reimplantado cabelo antes e me deu muuuito trabalho, mas saiu finalmente.



O Make up não ficou lá essas coisas, até porque eu ainda estava aprendendo a lidar com os pincéis, mas no final até que gostei de como ficou, as roupas não tinha como fazer igual então improvisei, comprei uma cartela Barbie Fashion Fever especial Hillary Duff de roupas que vinha uma blusinha preta e resolvi adotar nela a peça, e depois costurei uma calça em Lycra na cor pink  e luvinhas na cor preta e voilá, nasceu Gwen Stefani do clipe "ex-girlfriend" o que você acha?

Ah! não deixe de dar sua opinião!

Abração




Comentários

  1. EITA PARABÉNS EVER, COMO SEMPRE ARRASANDO!!!!! O LAYOUT DO BLOG TA LINDO

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, perdi o dia inteiro criando e editando, mas acho que valeu também gostei do resultado final.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, meu amigo... Vindo de vc não esperava menos que o melhor. Que você novamente vitorioso nessa nova empreitada.

    Abraços,
    Alvaro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas